quarta-feira, 29 de julho de 2009

um olhar...

Já tinha pensado muitas vezes. Reflectido, inclusivé, sobre o assunto. Hoje apresentou-se-me a prova conclusiva. Sou o melhor do mundo a entornar coisas. Sinto mesmo que nasci para isto e que o meu destino é feito de copos cheios entornados em mesas mundo fora. Sou imparável. Lanço desde aqui um repto, se alguém quiser discutir o título de "Melhor do Mundo a Entornar Coisas" que se chegue à frente, prepare-se convenientemente e marcamos um duelo. Estou apto para o desafio. Já entornei sumos, coca-cola, chocolates, molhos, água, tudo, portanto até deixo o oponente escolher qual o líquido que prefere. Para mim é igual, voa tudo em direcção à camisa, calças, teclado, mesas (de preferência com toalhas branquinhas), sofás. Anyone?

5 comentários:

  1. Confirmo!!!!

    Mas acho q é bastante redutor dizeres q nasceste para isso... LOLOLOL

    LOV U

    Meu Entornador Favorito (como te auto-denominaste ;P)

    SM

    ResponderEliminar
  2. Se fosse a ti não tinha tantas certezas...

    Sou perita em colocar tudo o que tenho vestido nos pratos de sopa! Colares, lenços do pescoço, mangas de casacos... Sempre, claro, seguido de um "merda, merda, merda, merda, que raiva! outra vez!"

    'wanna fight? :p

    ResponderEliminar
  3. Fantástico. E eu que tenho andado caladinho, pois achava que era o unico a fazer contantemente dessas azelhices.
    No meu caso, refeição que acabe sem nódoas na roupa ou usei avental (ou equivalente tipo guardanapo aberto se for em local público) ou então foi puro acto de sorte. Aliás, não percebo porque razão as regras de etiqueta mandam colocar o guardanado no colo. Aí não protege pêvas, tem mesmo de ser ao pescoço.
    Eu sou daqueles que tem uma grande malapata nomeadamente com copos de pé alto e afins, nomeadamente quando a refeição acompanha com vinho. É que depois do primeiro copo, começo a falar demasiadamente com as mãos e em movimentos cada vez mais amplos e normalmente menos controlados. Resumindo, raramente acaba bem.
    Seja como for não estou disposto a desafios, pois começa a ser um exagero a quantidade de nódoas na roupa, ao ponto da engomadoria mas devolver sem passar por... excesso de nódoas que não saíram na lavagem. Pareço um puto.
    A título de curiosidade, numa reunião de trabalho que metia almoço e jantar, consegui entornar copos sobre colegas em ambas as refeições. Felizmente não foram os mesmos.
    Deviamos era fundar uma associação tipo AA, onde para além de assumirmos o nosso problema deviamos dar graças por cada dia que conseguimos passar sem entornar nada, tipos "estou à n dias sem entornar nada", como fazem na indutria em geral, no caso de acidentes.

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver muitos abutres a quererem ficar com o meu título... É sempre assim... Isto devia ser como quando éramos crianças, era quem dissesse primeiros e acabou-se...

    ResponderEliminar
  5. eu n ia dizer nada.. mas acho claramente que é um bom título p ti!
    FORÇA NISSO, N TENHAS VERGONHA DE ABRAÇAR ESSE TEU DOM!!!

    ResponderEliminar