quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

um olhar...

O meu blog, o meu querido blog, largado, abandonado, perdido no tempo, sem rumo. Não sei o que lhe fazer. O PREC em que se tornou a minha vida não me tem permitido ter a tranquilidade de espírito necessária para aqui vir, pensar, escrever, com a devida dedicação. Não me apetece simplesmente colocar um ponto final, mas também assim deixá-lo definhar, sem alimento, custa-me bastante. Vamos fazer assim, estabelecer um prazo. Isto tem de animar até ao início da Primavera. Se assim não for, no último dia do Inverno do ano da santa graça de 2011 coloco um ponto final no blog. Prometo tentar.

7 comentários:

  1. Pois é... nunca pensei que um blog que era actualizado quase todos os dias, entrásse em hibernação prolongada. Mudam-se os tempos...

    ResponderEliminar
  2. não aceito pontos finais!!!!!!! mas o q é isto???

    ResponderEliminar
  3. E não é uma questão de tempo, mas sim de disponibilidade mental, que é bem mais grave... Mas é como digo, ligado à máquina, mas ainda vivo!

    ResponderEliminar
  4. Apenas está a ser uma mudança mais complicada do que se esperava à partida, com naturais reflexos colaterais. Mas nada que não se ultrapasse! ;-)

    ResponderEliminar
  5. Ok ok ok. Temos de combinar qualquer coisa, até porque quero ver o pirralho ainda dentro da barriga. Boa Sara? :)

    ResponderEliminar
  6. Os "reflexos colateriais" também se sentem no meu blog, mas, no meu caso, as mudanças até são bem positivas, mas são mudanças e implicam adaptação... Força nas teclas! O teu blog é uma inspiração! ;)

    ResponderEliminar