Só para informar os senhores da Optimus que é muito feio traírem clientes habituais. Assim não vão longe, todos sabemos que um cliente perdido não se recupera facilmente. Desde que o tal festival de Algés ou Oeiras ou lá o raio que aquilo se chama começou que lá vou todos os anos ver as modas, e este ano, sem razão aparente, fui impedido de entrar. Pois bem que fiquem lá com os vossas bandas de merda e cromos repetidos que já tive a oportunidade de ver noutras ocasiões que estou simplesmente a marimbar-me. Não merecem. Já num post anterior tinha falado sobre isto. Meter os Local Natives às 17h e os Drums às 18h30 num dia de semana? Ter um dia (9) empilhados com bandinhas da caca, que já estavam mortas e enterradas e lembraram-se de ir buscar só para nos ir mais facilmente ao bolso? Ide dar uma volta ao bilhar grande (na minha cabeça lê-se outra coisa pior nesta frase, mas sendo este um blog respeitável e para famílias não vou abandalhar a coisa)! Só lá ia porque tocaram num ponto sensível que nunca consigo resistir, os Pearl Jam, mas agora que sei que não vou digo-vos sinceramente - ainda bem. A última vez que cá estiveram em festival (no mesmo Optimus há uns anos) foi um desfilar de greatest hits que não me agradou nada. Portanto, para finalizar, tenho a dizer que muito provavelmente não voltarei a ser cliente optimus depois desta brincadeira. Azar o deles.
pois...e quando não se está totalmente convencido...deixamos arrastar para que o "destino" se encarregue de decidir por nós... será??
ResponderEliminarlololol
e sim PJ com greatest hits e com toda a malta a pedir "alive" "alive" "alive", no thank you...mas fica sempre a esperança de poder ouvir "aquela música" que nunca ouvi ;)
UCM
;)
Vá lá, não sejam assim... continuo atenta e se souber de algum bilhete dir-vos-ei. Ir ao Alive sem vocês não é a mesma coisa.
ResponderEliminarBeijinhosssss :)
e quem fala assim n é gago!!! assino em baixo alex!
ResponderEliminar(mas mm assim, mm com alives e outras q tais, ver pearl jam é sempre um privilegio.. enfim, fica p outras núpcias)