...sobre esta história da gripe A, ou suína, ou dos porcos, como o leitor preferir. Sabem o que toda esta história me faz lembrar constantemente? Isto.

Esta história é em todo semelhante à catástrofe que acontecia na acção deste filme, em que (espero que já toda a gente tenha tido o discernimento e bom senso de ver este filme. Se não o fez não é merecedor de estar a ler estas palavras, nem de de ser leitor deste blog e portanto fica a partir deste momento banido do blog. BANIDO! A não ser que o assuma frontalmente na caixinha dos comentários e coloque a si mesmo uma data limite até à qual verá o filme. E essa data é para ser este ano, nada de cá ideias de meter 2050 ou assim!) um vírus espalhado por alguém que viajava à volta do mundo e que levava a humanidade a refugiar-se nos confins da Terra, bem lá no fundo, mas sempre à procura de uma forma de, através de viagens no tempo, descobrir uma forma de evitar que as coisas assim fossem (agora que escrevo isto até parece que estou a falar do Lost... curioso. Deveras curioso... terá sido esta (mais) uma fonte de inspiração ao JJ?).
Agora deixo aqui uma questão - onde anda o Bruce Willis quando a humanidade precisa tanto dele para combater esta pandemia?
Pois...
ResponderEliminar...eu não vi esse filme...
...e acho que não sou o único.
Então vá, é meteres aqui uma data e eu empresto-te o filme para o veres! ;-) Acho que vale bem a pena!
ResponderEliminar