segunda-feira, 2 de junho de 2008

um olhar...

"E pronto, tá tudo histérico com o Rock in Rio. E, ao contrário do que diz o slogan da coisa, eu cá não vou. Olhando para o cartaz, que se espalha por uma meia dúzia de dias, até há coisas que não me importaria nada de ver - Amy Winehouse (vi na televisão e parti-me a rir com a moca da senhora), Kaiser Chiefs, 2manydjs, Metalica ou Xutos - mas está tudo cuidadosamente empacotado entre camadas e camadas de merda cheia de moscas - Rod Stewart, Ivete Sangalo, Alejandro Sanz, Tokios hoteis e morangadas.
O Rock in Rio não é um festival, é a Disneylândia. É o Noddy on Ice mas sem gelo. É uma matiné numa discoteca para cotas. É uma merda, francamente."

daqui

Subscrevo quase a 100%, sendo as diferença em relação a bandas que não me importava de ver, que seriam mesmo apenas e só Kaizer Chiefs e Metallica. Mas nunca neste festival popcorn...

E sobre a Amy, acho que nada é preciso acrescentar, certo?

4 comentários:

  1. Tb vi o concerto da Amy na televisão... parecia um programa cómico!!!

    ResponderEliminar
  2. Obviamente que tds somos diferentes, tendo tb opiniões e gostos diferentes. Fui ao RIR e gostei bastante...não apenas pela música, mas tb pela companhia e pelos momentos...há uma diversidade muito grande de espaços, e tb de pessoas..felizmente, vivemos num país com liberdade de pensamento e de expressão...há espaço para tudo, e para todos!...para quem vai, quem foi...e para quem nem pensa em ir!

    ResponderEliminar
  3. A companhia podes ter em qualquer lado, e são eles que fazem os momentos, portanto não se pode dizer que um festival é bom por isso.
    O RiR pretende ser um festival de música, mas é um circo de vaidades e de oferta de marcas disfarçado de festival de música. E só me irrita mesmo é vender-se como tal. O RiR é um local para ir para quem não gosta de festivais de música, como decerto se verá pela população que lá anda. Não me parece que os organizadores (e até pq conheço directamente histórias de alguns) se lembrem de liberdade de expressão, mas apenas e só dinheiro. E isso não se coaduna com o espírito de um festival de música...

    ResponderEliminar
  4. eu acho muito engraçado (e vem mm a propósito) que as iniciais deste festival resultem em rir... ahahah

    ResponderEliminar