Parabéns à dupla por este grande reconhecimento!!
Um Leão de Ouro já está nas mãos da Ogilvy Lisboa. A agência arrecadou o prémio na competição de Promo Lions, com o trabalho «Where is the eagle», para a WWF, uma criação da dupla João Flores e Francisco Serra e Melo (criativos), com a direcção criativa de Edson Athayde (director criativo).
Também na shortlist com «Christmas Cash Register» , para a Grants, a Draftfcb acabou por não chegar ao prémio. No entanto, quer num caso quer noutro foram dois tiros certeiros conseguidos pela Draftfcb e pela Ogilvy. Isto porque as probabilidades de chegaram à shortlist e ainda mais a prémios eram poucas se considerarmos que o número de trabalhos inscritos pelas agências eram manifestamente reduzido. Um trabalho, no caso da Draftfcb, e logo seleccionado para integrar a shortlist, e dois no caso da Ogilvy, um dos quais vencedor.
No total, competição de Promo tinha 1103 trabalhos inscritos, por 54 países, dos quais apenas 133 foram apurados pelo júri presidido por Armin Jochum, (da BBDO Estugarda e Berlim), para integrar a shortlist. Em Promo, recorde-se, as agências portuguesas estavam a competir com 17 peças, inscritas pela Arc (um), Brandkey(um), JWT ( um) Lowe (dois), OgilvyOne (dois), Proximity (um), Ydreams(quatro) e YdreamsBrandkey (um).
Um Leão de Ouro já está nas mãos da Ogilvy Lisboa. A agência arrecadou o prémio na competição de Promo Lions, com o trabalho «Where is the eagle», para a WWF, uma criação da dupla João Flores e Francisco Serra e Melo (criativos), com a direcção criativa de Edson Athayde (director criativo).
Também na shortlist com «Christmas Cash Register» , para a Grants, a Draftfcb acabou por não chegar ao prémio. No entanto, quer num caso quer noutro foram dois tiros certeiros conseguidos pela Draftfcb e pela Ogilvy. Isto porque as probabilidades de chegaram à shortlist e ainda mais a prémios eram poucas se considerarmos que o número de trabalhos inscritos pelas agências eram manifestamente reduzido. Um trabalho, no caso da Draftfcb, e logo seleccionado para integrar a shortlist, e dois no caso da Ogilvy, um dos quais vencedor.
No total, competição de Promo tinha 1103 trabalhos inscritos, por 54 países, dos quais apenas 133 foram apurados pelo júri presidido por Armin Jochum, (da BBDO Estugarda e Berlim), para integrar a shortlist. Em Promo, recorde-se, as agências portuguesas estavam a competir com 17 peças, inscritas pela Arc (um), Brandkey(um), JWT ( um) Lowe (dois), OgilvyOne (dois), Proximity (um), Ydreams(quatro) e YdreamsBrandkey (um).
Sem comentários:
Enviar um comentário